sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ÁGUAS PROFUNDAS


Quero começar esse novo artigo como algumas perguntas a você caro leitor. O quanto você tem almejado mais de Deus para sua vida? O quanto você tem desejado estar mais perto do pai? E indo mais além, o quanto você tem mergulhado na profundidade do amor de Deus?
Muitos de nós cristãos, temos a vocação para o auto-engano. Por muitas vezes nos enganamos achando que estamos buscando a Deus e a primeira coisa que falamos para os outros é : “eu quero muito mais de Deus”, mas esquecemos de uma coisa muito importante, de pagar o preço para ter mais de Deus.
Certa vez li um livro chamado “como adorar ao Senhor Jesus”. Fiquei muito empolgado quando em determinado capitulo li um testemunho do autor. Dizia o seguinte:
“certa vez tive um sonho, e nesse sonho eu ia caminhando em direção a Jesus, e eu estava com diversas chaves em minhas mãos. Ao chegar perto de Jesus ele me olhou com um olhar de imensa compaixão e amor, e me pediu às chaves que eu tinha em posse. Fui lhe entregando as chaves (as chaves eram de partes do meu coração), e em determinada hora Jesus falou que queria determinada chave, e eu falei que não, porque aquela chave era responsabilidade minha e não dele. Então Jesus virou suas costas para mim e saiu, e eu gritei para que ele parasse e voltasse e então ele me falou:” OU EU SOU O SENHOR DE TUDO, OU NÃO SOU O SENHOR DE NADA ““.
O seu coração é o lugar onde Deus deve estar firmado, costumo dizer que o buraco que temos no peito é o encaixe perfeito do amor de Deus. Para mergulhar nas águas profundas e acabar com seu vazio você precisa estar totalmente entregue, você precisa dar seu coração de forma integral, deixando-o todo nas mãos do Senhor. Só assim você poderá sentir mais a presença de Deus e ver a manifestação do seu grandioso poder .nunca se contente com menos do que a manifestação da glória de Deus em sua vida, busque sempre a perfeição, tendo como molde aquele que é perfeito em todas as coisas. Sede santos em todas as partes da sua vida e deixe Deus te mover. Cuide do seu coração e mergulhe na imensidão do amor de Deus sem medo de se entregar completamente, sem medo de ser tomado pelas águas que descem do trono de Deus.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida. (Provérbios 4 : 23)
By André Britto.

Um comentário:

  1. Muito bom o texto .. ou entregamos a chave mestra da casa ou não abrimos porta nenhuma para Deus entrar no nosso coração. Afinal ele não quer ser uma visita ele quer ser o dono do nosso coração e habitar nele.. sentindo-se a vontade para mudar as coisas por ali e redecorar tudo!

    Deus abençoe vocês!!

    Bjos

    ResponderExcluir